August 26, 2019

Please reload

Posts Recentes

CGs de congratulação e notícias

March 7, 2017

Boas notícias!

Fiz as contas, e pelo menos uma coisa vou conseguir fazer com desenhos feitos à mão!
O mesmo artista que fez aquele desenho da Yoshiko vai se encarregar de fazer cenas de congratulação para quando um jogador terminar o modo puzzle.
Obviamente que isso incorre em mais custos, mas eu estou disposto a pagar, para deixar o produto final um pouco mais próximo dos meus sonhos.

É como eu disse num tweet uns dias atrás, o ideal era ter artes desenhadas em todo jogo, mas a economia que modelos 3D me propõe é muito grande,
e não é só de dinheiro. É de tempo também. veja bem: para ter todas as artes que preciso, o ilustrador vai precisar do total de 3 meses.
(Ele vai entregar artes a cada 2 semanas)
Afinal, ele também tem outros clientes a atender. Se ele não fosse bom, não teria tanto trabalho, sacou?

Mas sem estresse! Esse tempo eu provavelmente já ia gastar fazendo testes e aparando arestas no meu código.

Nesse momento, adicionei um marcador no topo da tela que idendifica se o bloco diretamente abaixo será destruído pelo bloco que o jogador
está controlando no momento. É uma possível solução pro problema "Como fazer o jogador decorar a sequência de destruição dos elementos".

Claro que o jogo ainda terá a opção "How to play", mas durante as partidas, estava muito confuso para um novo jogador entender qual elemento ganha de qual....
Eu espero que isso ajude.

Pequenos ajustes como esse serão feitos nesses próximos meses... além da possibilidade de outros modos de jogo....? Talvez?
Uma coisa da qual mantenho o olho bem aberto: "feature creep". Querer ficar colocando "mais uma coisinha" e nunca refinar nenhuma delas.
Muitos desenvolvedores sofrem com isso.

Logo Logo terei um vídeo de gameplay, e em breve, uma demo!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 por DoutorSocial.