top of page

Plano B... Plano C!


Nossa, faz tempo que não escrevo aqui, né?

Faz tanto tempo que meu último post é sobre um jogo que nem estou mais fazendo!

Sim, é verdade... depois que defini todas as mecânicas e o nome (Horny Hordes of Horned Hoes) vi que o escopo era grande demais para fazer sozinho... eu ia levar alguns anos para ter algum resultado, é sério... Então, voltei ao design que eu estava trabalhando antes e incorporei aspectos de Puzzle, Criptografia, e RPG! "Plumflowery: Seal of the femdom binds" é o título! Mas o Plumflowery também enfrenta problemas: dessa vez de natureza financeira! Quando eu fiz o Battle of OtherWorldly Beauties eu encomendei as artes do jogo pagando em dólar, numa época em que o dólar valia uns 2,00 reais, mais ou menos.

Dentre "artes congratulatórias", imagens "in game" das heroínas e outros detalhes menores (como a imagem de despedida quando você escolhe "Quit Game" e os ícones que representam cada personagem) são mais de 40 imagens. As mais baratas custaram 35 dólares. As mais caras, ...ugh... não quero nem lembrar, mas posso deixar a dica que foi na casa das centenas... Resumindo: o jogo não se pagou. Então, planejei Plumflowery para precisar exatamente de METADE das artes. E o que acontece? O dólar sobe para 4,00... ou seja, eu pagaria o mesmo custo (mais, na verdade, por que os preços dos artistas também se corrigiram de acordo com o custo de vida deles, é claro) para ter metade das artes. Inviável! E é por isso que o plumflowery TAMBÉM vai pra gaveta... momentâneamente. Terminarei a engine, criarei todos os aspectos do jogo, como textos, skills, itens, regras... E deixarei tudo pronto para só receber as artes. Então, encomendarei as artes quando o dólar baixar, e uma de cada vez. Enquanto isso, levarei em frente o meu PLANO C! (Já que o plumflowery era o PLANO B do Horny Hordes of Horned Hoes) Qual é o plano C? Simples! Um jogo que EU mesmo possa cuidar de todos os aspectos. Já houveram outros autores que conseguiram fazer isso, por que não eu?

Eu já tenho umas idéias na manga, logo mais terei novidades. Mas enquanto isso, você pode ver o andamento do plumflowery no meu twitter, sempre que eu falo desse jogo eu uso a hashtag #plumflowery

(Só aviso que o twitter pode limitar a sua busca e não mostrar todos os meus tweets sobre o jogo, por que se trata de conteúdo adulto, e suas configurações podem estar bloqueando uma coisa ou outra)


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page